segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segundas-Feiras Do Medo

Bom....Ai está uma nova categoria aqui do blog.
Como eu amo terror,curtas de terror,contos,e o site Medo B (que me inspirou para essa categoria),resolvi criar as ''Segundas-Feiras do Medo'',toda segunda-feira eu vou postar aqui um ''continho" de terror ou um curta...
Ta... Para essa segunda eu já tenho um conto pronto,que eu fiz na casa de uma amiga minha nesse sexta-feira passada.Ele pode estar meio "sem sentidinho",é que eu fiz ele as 3:00 da manhã XD
Particularmente eu achei bem bom...
Ai está,espero que vocês do futuro tenham gostado.


As Segundas-Feiras de Molly

Bom... Meu nome é Molly,eu tenho 25 anos,moro sozinha e tenho uma vida bem boa,bom...Tinha.
A minha história começa ás 5:00 da manhã de uma segunda-feira fria de inverno.
La estava eu,na minha cama,de pijama,com o meu Notebook no colo,que nem vocês provavelmente estão agora,se vocês tem Notebook,olhando uns videos pela internet,lendo.
Eu já estava com sono e ficar no computador já estava meio entediante.Resolvi ir dormir,quanto eu desliguei o computador começou a seguinte música:
""And if that diamond ring gets broke,I gonna slit your little throat."
...

Vocês devem saber que a tela do computador fica escura quando ele desliga,bom,naquela tela escura eu vi uma mulher atrás de mim,saindo da parede do meu quarto.
Levantei-me o mais rápido possível,mas ela me segurou pelos cabelos e me puxou para o chão,fiquei de joelhos.
Ela me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido:
- Você não é a última!
E então cortou a minha garganta,de ponta a ponta,bem devagar,sentia o fio da faca correndo pelo meu pescoço,e o sangue derramando em meus joelhos,deixando o meu pijama branco,todo vermelho.
...
Depois dessa noite,sigo a minha rotina matando as pessoas que lêem isso do mesmo jeito e com a mesma frieza que aquela mulher me matou naquela noite fria de inverno.
Espero que vocês não estejam sozinhos em casa nas Segundas-Feiras...Por que você também não é o último.

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bom...Esse foi o meu conto "As Segundas-Feiras de Molly".
Desculpem-me se a parte da morte foi muito pesada...Mas terror é isso,se sentir no lugar do personagem,a adrenalina. ^.^
Toda fez que eu leio esse meu conto,na parte que a mulher cotou o pescoço da Molly,eu engulo um seco,como se fosse a minha garganta. XD
Brrruzz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário