quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Foto do Dia - 10/nov/2011

Pow-Wow já estamos em "fucking" Novembro,e eu nem vi esse tempo todo passar,eu já não me lembro de quase nada... XD
Bom...Já estamos no dia 10 de Novembro,e essa é a nossa primeira "foto do dia'' desse mês.
Maneira de dizer,por que vocês ai do futuro,nem sei que dia estão,mas tudo bem.
A foto do dia de hoje eu decidi que vai ser de um dos meus guitarristas favoritos: Daron Malakian.Mas vai fotos da banda inteira mesmo. ;D
Guitarrista do System Of A Down <3
O Dude é, L.L.L,ou melhor dizendo: Lindo,Louco e Legal.
Nada de "perfeito","tudo" que nem as outras gurias falam para esses adolescentes por ai.Pois,eu nem conheço o Daron pra dizer tudo isso,mas os três L's da para se dizer que ele é mesmo,bom para alguns de vocês,a maioria,só os dois últimos XD.
Bom ai vai as fotos:




(...)

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário