segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Segundas-Feiras Do Medo 21/nov/2011


Eebaa! Chegou mais uma Monday.
Isso é tão bom quanto ruim,é bom porque hoje tem "Segundas-Feiras do Medo",e é ruim porque eu tive que acordar cedo hoje de manhã e encarar aquele horário novo da minha escola...
Mas tudo bem! ^.^

Hoje eu não preparei nem uma história.
Eu estava é vendo as novas postagens do Medo B e estava lá falando de um cara que faz curta metragem de terror,e é um terror tétrico.Bem to jeito que eu gosto.
Ta,lá no site tinha dois videos eu como eu tava com uma preguiça,até para assistir uma das coisas que eu mais gosto,eu resolvi assistir só um.
Mas quando acabou o primeiro...Nossa eu vi que esse tal de Robert Morgan é um gênio no que ele faz.E então decidi assistir o outro.
E é esse "outro" que eu vou postar aqui hoje.

Eu me apaixonei por esse curta e pelos olhos gigantes e verdes do "Gato".
Espero que vocês ai do futuro gostem e procurem mais coisas dessa genialidade de pessoa.
Ou o gato vai comer a língua de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário