quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Food...

Bom...Não tem muita coisa para fazer hoje,nessa Quinta-Feira chuvosa,e então eu decidi ficar por aqui ouvindo System Of A Down,reclamando,falando sozinha e postando coisas loucas por esse blog chamado Maria90's World,por que afinal aqui é o meu mundo,escrito.
Então...
Ta hoje no lanche da tarde eu comi Banana,acho que foram 3.E logo depois eu peguei um pouco de Amendoim da panela e comi XD
Na minha mente foi bem engraçado,não sei porque.Você provavelmente riu disso quando acabou de ler,por tamanha idiotice. XD Sem problemas,eu também.
Outra coisa,é que,eu comprei uma roupa tri linda,mas a minha mãe disse pra mim não usar ela até o aniversário (que eu não queria ir) de uma guria (que eu nem conheço).E nem é de 15 anos...

Não sei mais o que escrever,to com sono :D
Vou ouvir mais umas músicas por aqui e acho que eu vou dormir.

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário