sábado, 26 de novembro de 2011

Foto do Dia - 26/nov/2011

HI hi hi my "Future Droogs''
Eu tenho taaaanta coisa pra escrever por aqui....Maas hoje eu to com preguiça XD
Eu escrevo amanhã,ou hoje de madrugada ^.^
Mas eu dou uma resumidinha agora.
Ontem foi um dos MELHORES dias da minha vida,foi inacreditavelmente ótimo.A unica coisa chatinha foi que eu senti falta das minhas amigas,mas tudo bem :D
Bom mas esse post é para as fotos do dia então vamos as fotos.

Bom hoje eu escolhi colocar aqui no "foto do dia'' uma coisa bem interessante que eu achei ai fuçando pela internet,e não é nada mais nada menos do que Incríveis bonecas,eu não sei,do que elas são feitas,nada...Mas como eu amo bonecas eu me apaixonei por esse tipo também,elas são bem "realindas" e meio sombrias,eu adorei.O nome desse tipo de boneca é Ball Jointed Dolls.
Eu já conhecia a um tempão mas eu não fazia ideia do nome :D



Fotos Bônus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário