sábado, 4 de junho de 2011

Hi hi hi ''Future Person''

Olá!AAAhh!!Eu estava com tantas saudades de vocês,sim eu vou voltar a postar,mas vai sem um dia sim um dia não porque as vezes eu fico sem vontade de usar o PC e escrever,e a ultima coisa que eu quero é escrever porcaria para vocês,as vezes é claro eu vou entrar dois,três,quatro dias seguidos.

^.^

Eu estava morrendo de vontade de escrever aqui,porque aqui é o único lugar onde eu posso escrever minhas loucuras e ninguém fica reclamando.
Sabe como eu sei disso?!É que a minha turma tem um blog,é deles e da professora de inglês,e lá eles escrevem tudo que eles aprenderam nas aulas de inglês,e bla bla bla,só que detalhe,eles não sabem naaaaada em inglês,terça-feira passada um colega meu me pergunto como é que se escrevia ''jogos''....
Tá e ai quando eu fui postar,(Eu posto fotos e comentários),eu escrevi,''Essa é a turma 61 em um momento de loucura e felicidade."
E dai todo mundo começou a gritar.
-Quem postou isso,que porcaria,aaaaahhh!Quem foi??
E eu fiquei na minha.

(Que droga a minha letra mudo de novo).

Tá,mas isso não vem ao caso eu vou sair daquele blog hoje mesmo,bando de loucos.

Bom mas o mais legal é que eu voltei,eu mesma adorei isso =D
E eu sei que vocês ''Future Person" também adoram as minha loucuras.

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário