sábado, 4 de junho de 2011

Foto Do Dia-04/jun/2011

Ai ai como eu estava com saudades dessas fotos do dia.
Eu nesse exato segundo eu estou escutando "Weird AL" Yankovic,e isso me deu muitas idéias de fotos para esse sábado tão frio e bonito.
E vou colocar 5 hoje porque no mês passado eu não postei nada.
Isso é meio que um castigo porque é bem difícil de encontrar ''fotos do dia'',mas Me Gusta muito.

Então depois de muita procura.
Vamos As Fotos:























Primeira foto:Eu olho esse foto quase todo dia,e parece que eu conheço esse lugar mais que a minha própria casa,é tão lindo e...Não sei é maravilhoso.Fica localizado na Hungria,mas eu não sei o nome nem nada,achei essa foto por acaso,girando o mundo no Google Earth como eu sempre faço.
























Segunda foto:Bom esse barbudão ai é o Jim Morrison,vocalista do The Doors,só por esse fato ele é uma das fotos de hoje.Que tem algo contra?!Olha o tamanho da barba dele antes de falar algo.
Ei,ei!Ele tá olhando para ti.... XD


Terceira foto:Weird Al Yankovic,esse cara ai,anormal,incrível,criativo e único,se você não sabe que ele é,saia desse blog rapidinho,abra o YouTube e pesquise. ^.^ Minha mãe não gosta dele porque ele canta com o nariz XD É que ele é Nerd,e tem voz de Nerd só isso,mas é o Nerd mais massa de todos.




















Quarta foto:Essa foto foi eu mesma que tirei,estava usando o PC e olhei para a rua e o Céu estava assim,eu adoro como o Céu pode muda,e muda toda hora,eu tive que tirar uma foto.Aí esta.



Quinta e ultima foto:Para essa ultima foto não tem nada melhor que uma coisa bem Cuticuti,né.Eu achei essa fofa e ao mesmo tempo muito bonita e diferente.O lago la atrás,e essas folhas na frente deram uma personalidade gigantesca para a foto,que ao mesmo tempo é tão simples.Eu adorei.
Ei,essa foto não deixou algum de vocês mais calmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário