quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Foto Do Dia-17/02/2011

Mas que ***** já é dia 17 de fevereiro,faltam só 11 dias para as aulas começarem eu ouso dizer que não estou pronta ainda,esse ano eu vou para a sexta série....
Mas tem uma coisa boa em tudo isso,eu gosto de ir para o colégio,e esse ano eu vou ser tão nerd que estou achando que vou até sofrer de bulling....Hehehe não estou só brincando,e bulling é uma coisa ruim.
Mas sabe uma coisa que é muito boa e me ajuda muito a ficar mais calma nesses últimos dias de
férias-de-verão....Música.Mas principalmente Red Hot Chili Peppers.É eu gosto dessa banda desde que eu tinha 4 anos.E a ''foto do dia'' de hoje é deles.

Agora as fotos:








































Foto Bônus:





























Hehehe!Se o Taylor Lautner pode ficar sem camisa por que o Anthony não.Cá entre nós o Anthony é bem melhor XD


OK!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário