sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Foto Do Dia-04/02/2011

AAAhh!Eu amo esse filme eu amo essa cara.Por isso resolvi colocar ele na ''foto do dia'' de hoje :)
De quem eu to falando?
Laranja Mecânica,Alexander DeLarge.
Eu vi esse filme a pouco tempo atrás e simplesmente me apaixonei,eu que já gostava muito de filmes
dos anos 70,adorei esse também.
E sei que outros gostam de Laranja Mecânica como eu,e futuras pessoas que irão ver esse blog ou só a minha mãe,irá gostar,mas tem muita gente também que acha esse filme horrível (não sei como)
e isso só me faz amo-lo mais XD É um filme muito bom mesmo.

Agora As Fotos:





















Foto Bônus:



























Hoje vai ter uma foto a mais,só para mim mostrar como ''Alex'' esta hoje em dia.

Ou devo dizer Malcolm McDowell :




















Legal né.Quando o johnny Depp estiver com 67 anos eu quero que ele se vista de Jack Sparrow novamente ^.^

PS:Quem ainda não assistiu esse filme,assista,é muito bom mesmo.


Um comentário:

  1. Sou extremamente apaixonada por Laranja Mecânica, as pessoas que não gostam desse filme são as que não conseguem ver o gênero artístico envolvido no filme.

    ResponderExcluir